Rebanhão é uma banda clássica. Enquanto todo mundo dizia que o jeito dos rapazes era do diabo, ao mesmo tempo cantavam nos cultos "eu quero voltar ao inicio de tudo" e "conheci um grande amigo, seu nome é Jesus", entre outras.
Um video ai pra relembrar um pouco o tempo em que se cantava como Davi, com letras e melodia de verdade e não esse negocio ai de "TO APAIXONADO POR JESUS" ou simplesmente aquele choróró, "AH MEU AMADO, AH SENHOR, AH MEU AMADO". Tá na hora de começar a repensar essa coisa de gospel enlatado e meter a cabeça no óleo da unção pra ver se sai alguma comunicação mais expressa com o Criador, por que, esse negocio ai que tão vendendo no DISK GOSPEL não rola não.
No comments:
Post a Comment